Os Arquivos do Instituto: Tiffany


Tiffany, como muitos betas do Instituto, foi internado por sua esposa, após esta ter se cansado de suas várias traições. Um beta aparentemente confiante, a atitude de Tiffany, ao compreender a real finalidade do Instituto, foi de descrença e desafio. Acostumado a enxergar mulheres como objetos e se considerando um alfa, Tiffany acreditava que nunca poderia ser transformado em uma.

Apesar de claramente não gostar, Tiffany não relutou muito a aceitar as novas roupinhas e os rituais de depilação. Não apenas as rígidas regras do Instituto não deixavam outra opção, mas Tiffany parecia determinado a demonstrar a todos que sua resistência nunca poderia ser quebrada. Era uma questão pessoal para ele. Pelo menos isso é o que queria demonstrar, mas Tiffany tinha um dos traços mais característicos de tantos betas, o costume de sempre evitar confrontos. Como com suas traições, quando fazia algo que pensava que poderia desagradar a alguém, Tiffany o fazia sempre escondido e negava até a morte caso fosse descoberto.

Tiffany tentou se recusar a seguir o programa apenas duas vezes. A primeira foi logo após a fase oral teórica, quando os betas teriam de fazer o exame. Tiffany, apesar de tentar mostrar confiança, não queria de forma nenhuma que o curso chegasse a esse ponto, isso era algo que suas amantes faziam, não ele. Tentou argumentar, tentou resistir, mas logo seu monitor o conduziu firmemente até a sala de exames, fez com que Tiffany ajoelhasse, abrisse a boquinha e seguisse direitinho o programa.

Após alguns minutos sentindo pela primeira vez o sabor de um macho alfa com certa relutância, a doutrinação das últimas semanas começou a fazer seu papel e Tiffany logo estava aplicando o que tinha aprendido durante a semana anterior. Terminou o exame sendo alimentado e, sem entender o quanto sua mente havia sido doutrinada, Tiffany engoliu cada gota por instinto, antes mesmo de pensar no que estava fazendo.

A segunda vez em que tentou resistir foi, naturalmente, no dia de sua iniciação anal. Tiffany tentou de todos os modos convencer ao seu monitor que ele não deveria passar por esse tipo de humilhação, tentou resistir, tentou dizer que sua esposa tinha errado ao interná-lo. Um homem de tantas mulheres, Tiffany provaria a sua masculinidade, caso fosse preciso. Mas quando sentiu o severo olhar de seu monitor e foi firmemente posicionado de bruços, quando viu seu monitor lubficiando seu membro e sentiu seu shortinho sendo baixado, Tiffany não teve opção a não ser aceitar em silêncio ser vigorosamente desvirginado.

Nas semanas seguintes Tiffany fazia de tudo para não demonstrar, mas era aparente que sua confiança inicial tinha sido abalada. Seu monitor pessoal nos contou que, em cada sessão anal, Tiffany tentava fazer expressões faciais de dor, de desconforto. Tentava disfarçar os gemidos, tentava disfarçar os arrepios, cada dia com menos e menos sucesso.

Os gritinhos começaram a escapar, os gemidos eram cada vez mais difíceis de se conter. Com o passar dos dias Tiffany empinava mais e mais seu bumbum, abria mais e mais suas pernas, sentia-se mais e mais envolvida, até o fatídico e inevitável dia de seu primeiro orgasmo anal involuntário. Ao ser sodomizada de franguinho, os gemidos abafados e disfarçados de Tiffany começaram a aumentar em intensidade, suas pernas começaram a tremer, ela perdeu o controle de seu corpo e explodiu em um lindo orgasmo sem se tocar, unicamente sentindo a masculinidade de seu macho alfa dominando seu corpo por dentro e por fora.

Daí pra frente a resistência de Tiffany tinha sido definitivamente quebrada. Cada sessão anal era mais escandalosa, com mais gritos, gemidos, arrepios e prazer do que as anteriores. Qualquer resquício da pretensa masculinidade anterior já não existia mais.

Tiffany se graduou uma menyna perfeita, amou cada segundo do exame final e retornou à sociedade uma perfeita mulher, chegando até mesmo a dispensar seu disfarce de menyno e assumindo publicamente sua nova identidade. Apesar de muito agradecida, acabou se vingando de sua ex-mulher, quando seduziu e roubou seu namorado, hoje seu novo macho alfa e atual noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tipos de Betas